A senadora Simone Tebet afirmou hoje, sábado (2/7), que o encontro entre ela e o pré-candidato Ciro Gomes, em Salvador (BA), foi “extremamente cortês”. “Eu e o Ciro nos damos bem, estamos no mesmo campo democrático, contra a polarização ideológica, que está levando o Brasil para o abismo”, disse a parlamentar. “E combinamos de conversar a qualquer hora, em breve e no momento certo.”
Em entrevista à imprensa, a pré-candidata do centro democrático (MDB, PSDB e Cidadania) ao Planalto foi que questionada se essa cordialidade poderia diminuir ao longo da campanha eleitoral. “Não”, afirmou a senadora. “Nosso objetivo é único: dar igualdade de oportunidades às pessoas e acabar com o radicalismo. A pauta é uma só, não há porque brigar se a pauta é única. Tenho certeza que, no momento certo, vamos conversar e, quem sabe, estaremos juntos.”
O encontro entre os dois pré-candidatos à Presidência da República aconteceu em Salvador, durante os festejos de “2 de Julho”, data em que a Independência do Brasil é comemorada na Bahia, nas imediações da Igreja da Lapinha. Na ocasião, Ciro Gomes brincou, dizendo que “Simone é um perigo”. Isso “por ser a menos rejeitada e menos conhecida”.
Assessoria de Imprensa
Pré-Campanha Senadora Simone Tebet