Ao tomar posse no Senado, Simone agradece eleitor e destaca bandeiras do mandato e união da bancada

A senadora Simone Tebet (PMDB-MS) agradeceu os 640 mil 336 votos que recebeu do eleitorado sul-mato-grossense, logo após a cerimônia de posse dos novos senadores, no domingo, dia 01 de fevereiro. Ela ressaltou que está iniciando uma nova fase de vida e um grande passo em sua trajetória pública, emocionada por querer seguir os passos do pai, senador Ramez Tebet.

“Quero ser cada jovem, cada mulher, cada trabalhador, cada aposentado, cada cidadão sul-mato-grossense no Senado Federal”, afirmou mantendo seu slogan de campanha.

A cerimônia de posse, marcada para as três da tarde, atrasou cerca de uma hora. O plenário do Senado estava lotado de familiares, amigos e políticos que foram acompanhar a posse. Após fazer o juramento, os parlamentares foram declarados empossados. Em entrevista a jornalistas, Simone destacou a intenção de servir ao Mato Grosso do Sul e disse que entre as suas principais bandeiras está o que ouviu da população durante a campanha: “Minhas bandeiras maiores são educação, saúde, segurança pública e desenvolvimento econômico, que significa geração de emprego e melhoria da renda do trabalhador”.

A senadora também disse ser importante lutar pela manutenção das conquistas sociais dos últimos anos.
Afirmou ainda que ela e os senadores Waldemir Moka e Delcídio Amaral estarão unidos em prol da defesa do Estado, independentemente do partido político que representam.

Assessoria de Imprensa

Tags