Atuação de Simone Tebet no Senado é homenageada por representantes do varejo em MS

A senadora Simone Tebet (MS) foi uma das 50 personalidades homenageadas no evento Mulheres de Sucesso 2020, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL) e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Mato Grosso do Sul (FCDL MS).

A entrega das medalhas e diplomas ocorreu nesta quinta-feira, 03 de dezembro, no Shopping Norte Sul Plaza.

A senadora esteve entre as agraciadas em reconhecimento ao seu trabalho e defesa do micro e pequeno empreendedor, especialmente neste ano em que a pandemia afetou tanto o setor. No Senado, Simone Tebet foi uma defensora da aprovação de medidas que garantissem linhas de crédito para o setor. Ela destaca a atuação do Congresso Nacional durante a pandemia para ajudar os empreendedores a manterem negócios e empregos. Simone sempre elogia a garra, criatividade e trabalho das mulheres empreendedoras.

Para a presidente da FCDL-MS, Inês Santiago, “Simone Tebet é uma mulher de sucesso que fez toda a diferença para o varejo de MS e do Brasil com a sua atuação irretocável no Congresso Nacional”.

Entre as 50 mulheres homenageadas, estavam também a vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, a primeira dama de Campo Grande, Tatiana Trad e diversas personalidades do meio jurídico, segurança pública, saúde, e do varejo.

O evento em homenagem às Mulheres de Sucesso 2020 foi idealizado pelos presidentes da CDL Campo Grande, Adelaido Vila e da FCDL MS, Inês Santiago, para incentivar a participação feminina e reconhecer o empoderamento delas nas mais diversas áreas de atuação da sociedade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de imprensa

Tags