Para Simone, Marcha para Jesus é exemplo para a política

Simboliza este momento de paz, oração, fé e amor de que o Brasil tanto precisa

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que a “30ª Marcha para Jesus” serve de modelo para a política nacional. Ela participou da manifestação em São Paulo (SP), no sábado (09.07). “Que Deus possa abençoar imensamente o nosso Brasil e que este evento seja um exemplo para a política”, observou. “É disso que ela [a política] precisa: equilíbrio, moderação, tolerância, amor e fé. É assim, e com coragem, que vamos reconstruir o Brasil.”

A parlamentar frisou ainda que a “Marcha para Jesus” ocorre num momento emblemáticos. A manifestação voltou às ruas da capital paulistana após dois anos sendo realizada em locais fechados e por meio de carreatas. “Ela abraça evangélicos e católicos, numa demonstração de que não vivemos numa disputa de nós contra eles, de católicos contra evangélicos”, ressaltou. “Somos cristãos, unidos em oração a favor do Brasil. Estar aqui, eu que também sou cristã e faço orações ao mesmo Deus, é um ato de fé”. E acrescentou: “A ‘Marcha’ simboliza este momento de paz, oração, fé e amor de que o Brasil tanto precisa.”

No evento, a parlamentar afirmou ainda que, em grande medida, o país vive, sim, uma “luta entre o bem e o mal”, como o presidente Jair Bolsonaro afirmara mais cedo. “Só que o mal é a miséria, é a fome é a desigualdade social sem precedentes no Brasil”, disse. “Hoje, as famílias de classe média estão endividadas e as mais humildes vendem utensílios domésticos usados para comprar dois litros de leite no supermercado”, destacou. “Esse é o verdadeiro mal a ser combatido.”

A senadora foi muito bem recebida na manifestação pelo bispo David Domingues, coordenador da ‘Marcha’. “Que Deus abençoe a sua vida e a sua jornada”, disse o bispo Davi à parlamentar.

Caminhando pela “Marcha” pelas ruas da zona norte paulistana, Simone Tebet chamou a atenção de dezenas de pessoas. Ela recebeu desde pedidos para posar para selfies, passando por ofertas de chocolate quente e até de doces. Aceitou todos. A senadora encontrou-se com o apóstolo Estevam Hernandes Filho, fundador da Igreja Renascer em Cristo e organizador da “Marcha”, e com a bispa Sonia. Ela também esteve com o prefeito pauliano Ricardo Nunes (MDB), e com os secretários municipais de São Paulo: Fabrício Cobra, da Casa Civil, e Aline Torres, da Cultura, além do deputado federal Gilberto Nascimento (PSC-SP).

Tags