Simone Tebet encerra visita ao Recife com caminhada pela comunidade Roda de Fogo e conversa com Jarbas Vasconcelos | Simone Tebet
Simone Tebet Simone Tebet

A nova esperança
do Brasil

Simone Tebet encerra visita ao Recife com caminhada pela comunidade Roda de Fogo e conversa com Jarbas Vasconcelos

Candidata foi às ruas para falar sobre combate à miséria e geração de empregos; na sequência, visitou o ex-governador do Estado

A candidata Simone Tebet encerrou a visita de hoje (14/9) ao Recife, capital de Pernambuco, com uma caminhada bastante animada pelas ruas da comunidade Roda de Fogo, localizada no Torrões, bairro localizado na Zona Oeste e um dos mais carentes do município.

Ao som de uma charanga, e ao lado de Raquel Lyra (PSDB), candidata ao governo de Pernambuco e presidente estadual do partido, de Priscila Krause (Cidadania), candidata a vice-governadora, e de Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania, Simone visitou as principais ruas comerciais da comunidade, onde conversou com moradores, posou para fotos e vídeos e explicou os principais pontos de seu plano de governo, como qualificação profissional, geração de empregos e erradicação da miséria.

Simone afirmou que Pernambuco, Estado onde mais da metade da população vive em situação de pobreza, será, por isso, um dos alvos de sua política de combate e eliminação da fome: “Nenhum criança pernambucana irá dormir passando fome”.

Antes de seguir para Fortaleza, no Ceará, onde terá agenda nesta uinta-feira, Simone visitou Jarbas Vasconcelos, um dos grandes nomes do MDB e da política nacional. Jarbas, 80 anos, já ocupou cargos como senador, governador de Pernambuco, deputado federal, deputado estadual e prefeito do Recife. Jarbas ofereceu um café da tarde pernambucano a Simone, e companheiros que a acompanharam como, Roberto Freire, João Baltar Freire, presidente do Cidadania – Recife, Fernando Dueire, suplente de Jarbas Vasconcelos no Senado, Iza Arruda, presidente do MDB Mulher – Pernambuco, e Paulo Roberto Leite de Arruda (MDB), prefeito de Vitória de Santo Antão.

Jarbas comentou a visita: “Que bom esse reencontro, principalmente em torno da senadora Simone Tebet, nossa grande candidata que faz com que a gente lembre um pouco do que representou o velho MDB de guerra”. Simone agradeceu. “Estou honrada em representar o MDB democrático, que tem história de luta de homens como Jarbas, Pedro Simon e outros como Ulysses Guimarães, Franco Montoro e Mario Covas e Wilson Barbosa Martins, do Mato Grosso do Sul”, concluiu.

Assessoria de Imprensa

+ Notícias

Simone Tebet e Marina Silva destacam a transversalidade da Agenda Ambiental no governo

Simone Tebet e Marina Silva destacam a transversalidade da Agenda Ambiental no governo

As ministras participaram do 2º Seminário de Avaliação e Melhoria do Gasto Público, promovido pelo MPO e o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do…

leia mais
Ministra Simone Tebet entrega ao presidente Lula relatório do Subcomitê de Integração e Desenvolvimento Sul-Americano

Ministra Simone Tebet entrega ao presidente Lula relatório do Subcomitê de Integração e Desenvolvimento Sul-Americano

Subcomitê identificou 100 projetos do Novo PAC com potencial de desenvolvimento regional, juntos, no mapa, deram origem a cinco rotas de integração O presidente Luiz…

leia mais
Programa Minha Casa, Minha Vida entrega moradias em quatro estados do país

Programa Minha Casa, Minha Vida entrega moradias em quatro estados do país

Ministra Simone Tebet participa da distribuição de 537 dessas unidades com o governador Renato Casagrande em Aracruz (ES) Suzana. Bárbara. Priscila. Sirleida. Quatro mulheres, quatro…

leia mais
Simone Tebet

Quem é Simone Tebet