Simone Tebet participa da retomada de festa popular em Aracaju | Simone Tebet
Simone Tebet Simone Tebet

A nova esperança
do Brasil

Simone Tebet participa da retomada de festa popular em Aracaju

A senadora Simone Tebet visitou na noite de hoje, domingo (26/06), o “Arraiá do Povo”, na orla de Atalaia, em Aracaju (SE). A tradicional festa popular estava suspensa havia dois anos em virtude da pandemia. A pré-candidata do centro democrático (MDB, PSDB e Cidadania) à Presidência da República está em Aracaju como parte da “Caminhada da Esperança”, na qual ela percorre diversas regiões, mantendo contato com a população e com lideranças políticas e comunitárias.

No evento, acompanhada pelo senador Alessandro Vieira (PSDB-SE), pré-candidato ao governo do estado de Sergipe, a senadora conheceu a Rede Criativa Sergipana, que apoia e apresenta os trabalhos desenvolvidos pelos artesãos do estado, como Rose Rocha, artesã da cidade de Barra dos Coqueiros, que presenteou a senadora com um conjunto decorativo iconográfico tupy. “Gostei de conhecer a senadora. Ela é muito simpática, conhece artesanato e gostou muito do que mostramos aqui”, disse Rose. Santana Baião da Penha, pesquisador cultural e músico sergipano abordou a senadora “Foi na CPI da Covid que comecei a entender o trabalho que ela faz. Eu tenho certeza que ela vai ser uma pessoa maravilhosa para o nosso Brasil. É a mudança correta que estamos precisando. Uma mulher para governar o nosso país” finalizou Santana.

Nas barracas das tradições sergipanas, a senadora Simone Tebet experimentou amendoin cozido, pão de macaxeira e caruru. “Uma alegria conhecer o São João de Sergipe tendo um amigo, Alessandro, como nosso anfitrião. Fui muito bem recebida no Arraial do Povo, uma festa muito bonita e organizada. Fico feliz em poder viajar o Brasil e ver de perto nossa riqueza cultural e a manutenção das nossas tradições”

Assessoria de Imprensa
Pré-Campanha Senadora Simone Tebet

+ Notícias

Governo brasileiro paga cerca de R$ 3,8 bilhões em dívidas com organismos internacionais

Governo brasileiro paga cerca de R$ 3,8 bilhões em dívidas com organismos internacionais

Brasil segue compromisso de resolver seu passivo junto às instituições globais até o final de 2023 O Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO) realizou, até…

leia mais
Integração regional e sustentabilidade marcam discurso de Tebet na Cúpula do Mercosul no Rio

Integração regional e sustentabilidade marcam discurso de Tebet na Cúpula do Mercosul no Rio

A ministra do Planejamento e Orçamento representou a equipe econômica do Brasil nesta quarta (6/12) na Reunião do Conselho do Mercado Comum A ministra do…

leia mais
MPO e Banco Mundial pactuam iniciativas de fortalecimento de políticas de gênero

MPO e Banco Mundial pactuam iniciativas de fortalecimento de políticas de gênero

Parceria prevê o desenvolvimento de ações voltadas ao empoderamento feminino e à redução de desigualdades Uma das prioridades do Ministério do Planejamento e Orçamento, a…

leia mais
Simone Tebet

Quem é Simone Tebet