O fim da anistia para as multas aplicadas a caminhoneiros e empresas transportadoras (VET 30/2018) durante a greve de maio é um dos 16 vetos que senadores e deputados vão votar na quarta-feira (17). As penalidades foram impostas pela Justiça com base no Código de Trânsito Brasileiro. Após as negociações que levaram o Congresso a aprovar três medidas provisórias, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) lembrou que a greve fazia parte de um amplo contexto de crise econômica, política e até moral no Brasil. Ouça a reportagem de Floriano Filho, da Rádio Senado.
Congresso analisa veto à anistia de multas para caminhoneiros e empresas
Veja também outras Novidades
Ministério do Planejamento e Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da China assinam memorando de entendimento
O documento, assinado durante a visita do presidente Xi Jinping ao Brasil, busca fortalecer o intercâmbio e cooperação entre os dois países em áreas como…
Governo de MS e ministra Simone discutem investimentos e andamento das obras federais no Estado
Com foco no crescimento do Estado e melhores condições de infraestrutura, o governador Eduardo Riedel discutiu nesta segunda-feira (18) investimentos e obras federais que estão…
Simone Tebet lança livro “O Voo das Borboletas”
‘O Voo das Borboletas’ trata de história pessoal e política da ministra do Planejamento Simone Tebet lança neste mês o livro “O Voo das Borboletas”, com…