A Medida Provisória 863/2018, que eleva de 20% para 100% o limite de participação estrangeira em companhias aéreas, foi aprovada pela comissão mista do Congresso com uma emenda que pode vetar a cobrança de bagagens no país dependendo do tamanho da aeronave. A proposta ainda vai passar pelos plenários da Câmara e do Senado. Passageiros aprovam a ideia, como informa a repórter Paula Groba, da Rádio Senado. Ouça
Passageiros comemoram possibilidade de despachar bagagem sem custo
Veja também outras Novidades
No Banco Mundial, Tebet fala sobre compromissos sociais e ambientais do novo modelo brasileiro de desenvolvimento sustentável
No segundo dia de agenda nos EUA, a ministra participou também de reuniões com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) Os esforços brasileiros focados na…
Ministra encerra agenda de compromissos em Washington-DC com debates sobre a Amazônia e integração regional
A ministra conversou também sobre cenário econômico com empresários e investidores em evento promovido pelo Instituto Council of the Americas A ministra do Planejamento e…
Ministério do Planejamento e ApexBrasil assinam acordo para cooperação na integração regional da América do Sul
A assinatura ocorreu no 7º Fórum Brasil de Investimentos. Ministra Simone Tebet reforçou a importância da Apex em trazer investimentos privados para os projetos liderados…