O fim da anistia para as multas aplicadas a caminhoneiros e empresas transportadoras (VET 30/2018) durante a greve de maio é um dos 16 vetos que senadores e deputados vão votar na quarta-feira (17). As penalidades foram impostas pela Justiça com base no Código de Trânsito Brasileiro. Após as negociações que levaram o Congresso a aprovar três medidas provisórias, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) lembrou que a greve fazia parte de um amplo contexto de crise econômica, política e até moral no Brasil. Ouça a reportagem de Floriano Filho, da Rádio Senado.
Congresso analisa veto à anistia de multas para caminhoneiros e empresas
Veja também outras Novidades
Simone Tebet e Marina Silva destacam a transversalidade da Agenda Ambiental no governo
As ministras participaram do 2º Seminário de Avaliação e Melhoria do Gasto Público, promovido pelo MPO e o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do…
Ministra Simone Tebet entrega ao presidente Lula relatório do Subcomitê de Integração e Desenvolvimento Sul-Americano
Subcomitê identificou 100 projetos do Novo PAC com potencial de desenvolvimento regional, juntos, no mapa, deram origem a cinco rotas de integração O presidente Luiz…
Programa Minha Casa, Minha Vida entrega moradias em quatro estados do país
Ministra Simone Tebet participa da distribuição de 537 dessas unidades com o governador Renato Casagrande em Aracruz (ES) Suzana. Bárbara. Priscila. Sirleida. Quatro mulheres, quatro…