Presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado fala sobre a ida do ministro da Justiça para prestar esclarecimentos em relação às mensagens atribuídas a ele e a integrantes da Lava-jato. A senadora avalia que o fato de Moro ter se colocado à disposição para prestar esclarecimentos esfriou o movimento de colher assinaturas para abertura de uma CPI. “Hoje eu vejo risco muito baixo, quase zero, de uma CPI”, diz. Ela reconhece que “a Lava-jato se fragiliza” com esse caso, mas ressalta que o operação continua prestando relevante serviço para a população. Ouça
‘Há um clima de torcida’ na ida de Moro ao Senado hoje, avalia Simone Tebet
Veja também outras Novidades
Agenda transversal Crianças e Adolescentes está em 41 programas do PPA 2024-27
Informação consta em relatório, elaborado em parceria com o UNICEF, que dá início à série Planejamento Nacional A Secretaria Nacional de Planejamento, do Ministério do…
Simone Tebet apresenta o projeto ROMANO, que resume em uma palavra as 5 inovações do MPO para o orçamento brasileiro
Revisão do gasto, orçamentação de médio prazo, metas físicas, agendas transversais e nova lei de finanças representam uma nova ordem, diz ministra Aministra do Planejamento…
Simone Tebet e Marina Silva destacam a transversalidade da Agenda Ambiental no governo
As ministras participaram do 2º Seminário de Avaliação e Melhoria do Gasto Público, promovido pelo MPO e o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do…