Presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado fala sobre a ida do ministro da Justiça para prestar esclarecimentos em relação às mensagens atribuídas a ele e a integrantes da Lava-jato. A senadora avalia que o fato de Moro ter se colocado à disposição para prestar esclarecimentos esfriou o movimento de colher assinaturas para abertura de uma CPI. “Hoje eu vejo risco muito baixo, quase zero, de uma CPI”, diz. Ela reconhece que “a Lava-jato se fragiliza” com esse caso, mas ressalta que o operação continua prestando relevante serviço para a população. Ouça
‘Há um clima de torcida’ na ida de Moro ao Senado hoje, avalia Simone Tebet
Veja também outras Novidades
Artigo: Contra o terror e a barbárie, ainda estamos aqui
Por Simone Tebet* “Como indivíduos, passamos. Mas nossos sonhos e lutas pela humanidade ficam. O que defendemos e valorizamos permanece além de nossa existência”, diz…
Após 12 anos, Conselho do Mercosul aprova primeiro projeto brasileiro com recursos do FOCEM
Ministra Tebet ressaltou que os recursos do fundo são fundamentais para financiamento de políticas estruturantes em municípios com IDH baixo O Conselho Mercado Comum do…
Simone Tebet ressalta importância da confiança privada em inauguração de empreendimento no MS
Projeto Cerrado contou com investimento de R$ 22,2 bilhões e se enquadrou como obra do Novo PAC; construção gerou 10 mil empregos Ao lado do…