Durante sessão de votações desta quarta-feira, a senadora Rose de Freitas (Pode-ES), líder da bancada feminina do Senado, fez um desabafo e pediu atenção dos senadores sobre a pauta feminina. Segundo ela, leis contra a violência foram criadas, mas o resultado somente virá se homens abraçarem as causas das mulheres. A manifestação de Rose de Freitas foi seguida por outras senadoras com a Senadora Simone Tebet presidente da Comissão de Constituição e Justiça. A reportagem é de Paula Groba, da Rádio Senado. Ouça
Senadoras pedem atenção do Parlamento para pauta feminina
Veja também outras Novidades
MPO e Banco Mundial pactuam iniciativas de fortalecimento de políticas de gênero
Parceria prevê o desenvolvimento de ações voltadas ao empoderamento feminino e à redução de desigualdades Uma das prioridades do Ministério do Planejamento e Orçamento, a…
Simone Tebet apresenta o projeto ROMANO, que resume em uma palavra as 5 inovações do MPO para o orçamento brasileiro
Revisão do gasto, orçamentação de médio prazo, metas físicas, agendas transversais e nova lei de finanças representam uma nova ordem, diz ministra A ministra do…
Agenda transversal Crianças e Adolescentes está em 41 programas do PPA 2024-27
Informação consta em relatório, elaborado em parceria com o UNICEF, que dá início à série Planejamento Nacional A Secretaria Nacional de Planejamento, do Ministério do…