Simone Tebet fala sobre vazamentos da Lava Jato e MDB em 2020 ao Midiamax Entrevista

Senadora concedeu entrevista ao Midiamax nesta segunda-feira (10)

“Soube ontem à noite com a maior perplexidade. Juridicamente, isso é algo grave, aqui o juiz simplesmente julga, quem tem obrigação de produzir provas contra o réu é o Ministério Público. Essa relação desequilibra as partes, consequentemente”, declarou.

Segundo Simone, a situação pode gerar pedidos de advogados para nulidade de vários processos. “Se anulação vai acontecer, não sabemos. O ministro não é mais juiz, não pode ser processado nem mandado embora, mas agora o assunto virou político”.

Sem citar nomes, Simone disse que precisa ser dado um passo de cada vez e não mexer no que está dando certo em relação ao futuro do MDB em Campo Grande. A afirmação é resposta quando a pergunta é se Simone poderia se candidatar ao cargo de prefeita nas eleições de 2020.

“Para que tirar uma senadora e desfalcar o MDB no Senado. Eu não me recuso a nada, tudo é feito com consenso. Quem manda é a população e meu partido”. De outra legenda, é discutida a viabilidade de “dois grandes nomes”, com condição de vencer o pleito eleitoral, ingressarem no MDB.

Confira a entrevista completa a seguir:

Midiamax Entrevista Simone Tebet

A senadora Simone Tebet (MDB) é a convidada desta segunda-feira (3) do Midiamax Entrevista. A presidente Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania falará sobre a relação do Senado com o governo de Jair Bolsonaro (PSL), os projetos prioritários em tramitação na Casa, a participação das mulheres na política e os planos do MDB para Mato Grosso do Sul.Confira a entrevista ao vivo a partir das 12h pelas nossas redes sociais, pelo nosso site, ou através do Youtube.

Geplaatst door Jornal Midiamax op Maandag 10 juni 2019